BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 29 de abril de 2010

The blog is backing in town yay

EEEEE, Agora com o fim das provas, que já foi há duas semanas *cof* eu vou reativar o Galaxy Defenders Stay Forever, e logo mais aparece um blog novo por aqui, que eu vou divulgar e eu quero todo mundo visitando depois em? Aloka.
Agora galera, vamos comentar sobre esse GreenShoot do mcFLY. O QUE FOI ISSO MEU DEUS DO CEU EU MORRI MUITO MESMO OH GOD!. Quem tiver a TEAM PHOTOS por favor não deixem de olhar porque assim, tá muuuuuuuuuuuuuito hot, adoro. E o titio aroldo aprovou \/
Risos. E nossa, o que são os bracinhos do Tom, Harry e Danny? E o Dougie ressucitando sua época skatista, ah cara, muito lindos. E agora, QUEM TÁ ANCIOSA PRO NOVO CD? Eu tô quase morrendo de curiosidade mas com um pouquinho de medo né... Faz parte.
Ah gente, tinha tanta coisa pra comentar, mas eu vou poupar os olinhos de vocês se não esse post vai ficar muito grande e oh, preguiça fail.

E não posso me esquecer... Desejem muitas melhoras pra Gabi, ela merece todo o carinho que todos nós demos a ela, e é muito bom saber que ela está melhorando.

Beijos gente s2

0 comentários: